sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Não sei dizer Adeus.


Não sei como começar.
Momentos. Foi a base de tudo, momentos feitos de alegrias, tristezas, surpresas, brigas, ou qualquer outras coisa. Olhamos para o passado e pensamos, quanta besteira nos falamos... quantos perigos nos corremos... quantos momentos de insegurança, que sempre passaram rápidos, despercebidos. Sabe por quê? Você olha para si, e diga: EU TENHO OS MELHORES AMIGOS. Que nunca me deixaram ficar triste, amigos que choram com você se for preciso, amigos que riem das suas piadas, que ouvem você falar de uma amor...
Amigos.
O inicio... Foi incerto, bobo, puxando uma conversa da li, uma conversa de la, muitas de nossas amizades começaram de uma risada, de uma ajuda! Agora esse não é o momento para começarmos a chorar! Pelo contrario, vamos olhar para trás e lembrar de tudo que passamos! E não esquecer de cada vitoria, de cada batalha.
Esquecemos aqueles que um dia nos fizeram mal, e entregaremos, hoje um pedaço de nossos corações, para que cada um leve com si, em sua jornada, para que lembre de você.
Agora, tudo começara de novo, novas amizades, novas historia para levar e um dia ter o orgulho de contar!
Nos momentos que se sentir mal, lembre-se que a distancia é simbólica, os nossos corações estarão ligados para sempre. Obrigado. Muito Obrigado.

Para não perder o costume, dedico a todos vocês, os protagonistas da minha vida.

2 comentários:

  1. woooooooooont qu coisa mais linda *--------*
    poi é amigo, ensino fundamental acabou, hora de recomeçar. (: ja te gosto muito .

    ResponderExcluir
  2. Obrigado *-* Lá vem o Ensino Médio. s2 gosto muito de você tbm

    ResponderExcluir