sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

"Isso é uma ordem! Saia dos meus sonhos e vire realidade! Fique aqui do meu lado... Para sempre!"
Acordei.
A saudade era forte, mais não chegava nem aos pés do amor que eu sentia por ela.
A solidão apertava meu coração com toda a força, com um único objetivo: Destruir!
"Sou forte" Dizia a mim mesmo. Mais sabia que o que me fazia ter forças não estava ao meu lado, havia quebrado meu coração!
"Saia da minha cabeça! JÁ!"
Pare de mandar essas cartas, fingindo que ainda me ama, pare! Pare de enganar meu coração, pare de me pedir perdão. Pare!
Receba meus parabéns, por sua atuação. Você conseguiu.
Escondi o meu amor, temendo perde-lo.
Perdi você por tentar escondê-lo. "Saia dos meus sonhos. Saia dos meus pesadelos. Saia!"
Era como sempre, começava bem. Acaba mal.
Chegou a minha hora de partir, o sol está indo.


Viajem de férias 2011.

Flickr!

Um comentário:

  1. Quando eu aprender a escrever com essa beleza encantadora, serei muito feliz. Lindo texto!

    ResponderExcluir