quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Somente uma rosa, Somente a minha Julieta.



Estou surpreso da minha parte. Estou muito surpreso da minha parte.
Quem disse, que eu não poderia ser gentil. Ai de quem continue dizendo, que sou aquele coração de pedra de antes. Estamos aqui, nesse lindo jantar/pick-nick a luz de vela.
Estou surpreso de ver que a noite, esta me ajudando, aquelas lindas estrelas, que brilhavam diante dos meus olhos, para completar, ela estava do meu lado, chamava de "Amor". A nossa musica, no radio tocava. As estrelas formavam as mais lindas figuras, que eu sabia que saiam da minha imaginação. Julieta, estava do meu lado, será mesmo? Será mesmo que ela estava do meu lado, porque eu sentia que ela esta a milhas e milhas de distancia de mim. Agora me diga: Foi algo que eu disse? Foi algo? Você sabia desde o começo, que o coração de pedra, iria te ferir. Desculpe. Minhas palavras saem como vento.
Me veio na cabeça, o que todos diziam nos livros de romance, o que eles diziam nos filmes, "Viveram felizes para sempre..." "Um amor perfeito". E então eu me perguntou, será mesmo, que os autores dessas frases estúpidas sabem o que é Amar? Julieta sabia, e isso era o que mais me preocupava. Desculpe Julieta.

Pensamento Interno: Eu sabia, eu sabia que minhas palavras poderiam mudar tudo. Tenho que lembrar, sou o ignorante, sou o insensível, sou o frio o grande coração de pedra! Agora só o que eu via, era você correndo, se distanciando de mim!
A partir de hoje, preciso dormir, parar de pensar em você!
Sei que são 4h da manhã, mais só quero ouvir a sua voz, ouvir você dizendo, está tudo bem. Estou obcecado.

Desculpe-me Julieta.

Hey Leitores! Estou aqui para dizer que o texto acima é inspirado em duas musicas (M.C). São duas musicas que eu gosto muito, decidi fazer o texto. No momento não é um texto que mostra o que eu estou sentindo. Como sempre. Prometo me esforçar nos próximos. Até mais Julieta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário