quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A Última Música.

Querida Ronnie,

Sei que você nesse momento esta longe de mim, mais nada me impede de fechar os olhos, e lembrar dos mais perfeitos dias, que um dia nos dois passamos. Agradeço por me fazer feliz, em todos os momentos que vivemos juntos, por todos os versos tirados do seu coração, por todas as musicas cantadas...
Mais quem foi que disse que a vida é perfeita? Mesmo você não estando do meu lado, eu não vou perder a minha coragem, vou caminhando a cada dia, levando você em todos os meus pensamentos!
Não posso esquecer, de agradecer o verão inteiro, por cantar "She Will be Loved" comigo, atolar o carro e fazer da situação a melhor possível, com a incrível guerra de lama! Também não deixo de fora, o mais maravilhoso nado, junto aos mais incríveis peixes.
As vezes eu penso, será mesmo que é o destino? Será que é o destino que te pós, enfrente ao um jogo de volei qualquer, e um desconhecido sujar sua camisa inteirinha? Não importa. Sei que foi a melhor coisa que pode ter acontecido.

2 comentários: