sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Refúgio


O céu? Ele estava repleto de bolinhas que brilhavam no escuro. Já disse que invejo o céu? Pois é, não importa se é lua ou sol, o céu esta rodeado das mais bonitas "estrelas" do céu... Entendeu o motivo da inveja? Me diz uma vez, que você chorou, sentiu raiva, mordeu o proprio braço, por estar solitário, mesmo tendo muito "amigos" ao lado. Me diz? É... Foi como eu pensei
Não é que eu seja exigente, ou nada parecido, mais eu preciso de uma pessoa que fique do meu lado, que seja meu refugio, acho que é essa palavra, que descreve a pessoa que eu desejo. Alguém ai para me ajudar? Alguém ai para se candidatar? Alguém ai para me amar? Amar? Será mesmo a questão, um jovem besta apaixonado? Um jovem que não vê que esta a sua frente, o jovem que esqueceu dos seus antigos refúgios, seus antigos amigos, esqueceu de tudo!
As estrelas, lá no céu, brilhavam cada vez mais, como se tivessem zombando de mim, será? será mesmo? - Estava enlouquecendo - Não preciso de nenhuma "love story" só de alguém aqui do meu lado, que eu possa deitar no colo, e sonhar eternamente! Quero alguém para dizer "Me abraça forte,e não precisa dizer mais nada", alguém para amar intensamente. Não sei se é isso, mais é como se minha parte espiritual implorasse por você, implorasse pelo seu beijo.

2 comentários: