quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Bem-Vinda Primavera!


Estou cansado da, triste, historia de amor convencional.
Estou cansado das pessoas reclamarem de um amor não corespondido, de pessoas que se separam mais deixam evidencias de que ainda amam! Posso ser um pouco tolo, ou chato, mais é que é inverno, e não estou bem, o frio esta me consumindo por inteiro, aquela "depressão" matinal esta ali, sempre me esperando. Mais hoje foi um dia para lá de estranho, eu recebi uma carta anónima, com duas palavras... "TE AMO". Também não tenho ideias de quem seja a autora daquelas lindas palavras, porém gostei da flor amarela berrante que estava junto ao pequeno pedaço de papel, ainda não entendi o motivo da flor, mais sei que me deixou muito alegre, um calor intenso dominou o meu corpo, e aquela solidão, que eu achava que tinha me acabado, tinha ido embora! Sim, eu sabia que lá fora, tinha alguém que me amava, e seria a minha companhia, não sei se seria para o resto da vida, mais sei que ia me fazer muito feliz. O Sol dominava o meu céu.
Foi então, que naquela tarde de quinta-feira, eu fiquei sabendo, pelas bocas alheias, que era primavera. Será mesmo? Será mesmo que um "simples" estação do ano, mexeria com meus sentimento. Não importa, só sei que eu gostei!

2 comentários:

  1. As folhas novas aparecem, nas árvores encontramos flores das mais diversificadas especies. Ah primavera... lindo

    ResponderExcluir