quinta-feira, 13 de maio de 2010

Nem um segundo a mais.

Eu te amo,
Você já sabe disso, recebeu provas e verdades.
O outro está muito próximo de você, e meu alarme de ciúmes disparou a muito tempo
Não posso mais agüentar. Você sabe disso.
Ele vai olhar para você, ele vai olhar para você.
Você liga para ele.
A partir de hoje nada me atingira, nada do que você falar ou escrever vai me ferir,
não diga meu nome.
as piores situações persegue meus pesadelos,
não posso viver assim!
não mais!
você sabe que eu te amo,
e eu sou idiota, nada que digo, posso fazer, que me dera fosse verdade
Eu te amo, eu te amo.

4 comentários:

  1. Essas palavras são todas tuas?
    Meus parabéns! Se deixar de fazer as homeworks por escrever tão bem assim, eu dou um desconto!

    beijos beijos!

    ResponderExcluir
  2. obrigado teacher, eu não gostei desse ;S mais ta ai! IUAHSIUAHSUIASH

    ResponderExcluir