quarta-feira, 28 de abril de 2010

Você não acreditaria.

Você não acreditaria,
Se eu contasse para você como tudo aconteceu,
Eu estava caindo em um grande buraco,
Ele parecia sem fundo, cheguei a imaginar que nunca iria acabar,
Mais com um passe de mágica, coloquei meus pés no chão.
Em um piscar de olhos, eu estava em outro lugar, você não acreditaria,
Seu te disse-se que lá, é habitado por coisas que você nunca viu!
Você não acreditaria, se eu te disse-se, que lá existem criaturas mágicas,
Criaturas que fazem chapeis, criaturas da minha imaginação.
Você não acreditaria, se uma lagarta sabe-tudo disse-se coisa que só no futuro entenderia você não acreditaria se eu te disse-se que eu já tomei chá com um coelho de paletó.
Ninguém irá me parar, enquanto eu estiver aqui.

________________________________________________________

Esse texto, é dedicado a ninguém menos, do que meus amigos, Alexandre Borin e Beatriz Malengo, muito obrigado por entenderem a minha loucura.

4 comentários: