sexta-feira, 21 de maio de 2010

Pedaços de Mim.

Inspirado de uma musica. Inspirado de uma letra de uma musica.

Segunda, estou no sofá, esperando noticias de você.
Terça, olhando pela janela, planejando a fuga.
Quarta, a insônia me pega, não consigo mais dormir
um barulho soa diretamente da sala, um barulho comum, o telefone
então, como uma caixa de surpresas, sua voz baixa diz "Olá"
e tudo volta como era antes, eu volto a respirar, tudo volta ao normal, como eu queria, mais e você? Onde está? Não sou o tipo de cara, que serve para você.
Não sou o tipo de cara que ira te fazer feliz.
Mais ai, as etapas semanais voltam a me atacar, segunda, terça e quarta.
Estou confuso, nada faz sentido agora.
Vá embora e não olhe para traz, a brisa do mar, um dia virá e levara toda a tristeza que um dia ficara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário