quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Não mais.


A cada dia, sinto mais falta daqueles que desde pequeno realizavam meu dia, aqueles que faziam a minha vida valer a pena, todos os dias intensamente. Tenho pensado, mais e mais, como eu não tenho fotos antigas com amigos? Será mesmo que todos eles se foram? Como eu não posso dizer que eu conheço um amigo a 5,6 ou 7 anos? É só eu mudar de posição, que como a brisa, um descuido pode levar grande parte do que você, um dia gostou. E agora eu penso, como eu não sabia disso a anos atrás? Como eu pude... Sei que estou lamentando o passado, sei que isso não é bom, mais eu não consigo, não mais. Desculpe.
Por isso, espero agora dizer que minha amizade durará 5,6 ou 7 anos partir de agora, e muitas pessoas novas eu encontrará, e elas sim, ajudaram eu, a continuar caminhando nessa longa jornada, difícil, que nos ensinara a lhe dar com o que vem a frente. Não estou pedindo amor, nem a escravidão, só amigos de verdade, que não vão embora por um pequeno deslize, e que fiquem aqui comigo, por longos anos. E que assim, no futuro, eu peque no baú aqueles fotos antigas, e me lembre de tudo que eu já vivi, e assim, agradecer por tudo. Eu rezaria.

4 comentários:

  1. Tá lindo cainho, você sabe que amo seus textos, parabéns.

    xoxo.

    ResponderExcluir
  2. muito lindo, sou loucamente apaixonada pelo seus textos.
    haha *-*

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado mesmo. Fico feliz por saber, quem tem pessoas que gostam mesmo dos meus textos. haha

    ResponderExcluir